Boas Vindas

SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

IV Seminário da Licenciatura em Teatro -UFSM. Encerramento?

E o IV Seminário da Licenciatura em Teatro -UFSM, deu-se oficialmente por encerrado. Foram três dias de evento, somados a semanas de produção. 

Este evento foi uma realização do curso de Licenciatura em Teatro da UFSM, e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência, PIBID Teatro UFSM. Contou com o apoio da Pró-Reitoria de extensão, da Pró-Reitoria de Graduação, do Centro de Artes e Letras, Departamento de Artes Cênicas e Comissão Setorial de Avaliação Institucional do CAL. E teve ainda o financiamento de CAPES, FIEX e PROLICEN.

Ressaltamos que apesar do o evento ter finalizado sua programação, a produção não pára. A equipe está concentrada para finalizar a entrega dos certificados e materiais. Então, informamos aos participantes do evento que ainda não receberam o certificado, que é possível encaminhar a solicitação à equipe responsável que estará disponível SOMENTE nas sextas-feiras de manhã, na sala 1215 do CAL. Aos participantes de outras cidades, favor encaminhar o pedido para seminarioteatroufsm@gmail.com, ou ligar para o telefone (55) 3220-6152, também somente nas sextas-feiras de manhã. Em relação a certificação dos ouvintes, já antecipamos que é necessário ter participado de no mínimo 70% das atividades do evento. No entanto, estaremos emitindo uma declaração de presença àqueles que precisam de algum comprovante.


Foto: Tainá Haas Theis. 

Mas ressalto: os pedidos, e retiradas, devem ser realizados na sala 1215 do CAL, SOMENTE NAS SEXTAS-FEIRAS DE MANHÃ, a partir das 9h.

Ademais, nosso agradecimento por sua presença. Que possamos voltar a nos encontrar no próximo Seminário, pensado pela Licenciatura em Teatro da UFSM. 


IV Seminário da Licenciatura em Teatro - UFSM. As Comunidades e suas Poéticas: Possibilidades e Potências Artísticas na Educação.

03, 04 e 05 de setembro de 2014

Um comentário:

  1. Quanto tempo dura o curso de licenciatura em teatro?
    http://betelpizzas.com.br

    ResponderExcluir